sábado, 4 de abril de 2015

Páscoa Feliz

Desejo do coração uma Feliz e santa Páscoa ao mundo inteiro.   



As últimas semanas foram pouco produtivas mas sempre fui fazendo alguma coisa.
Eu mostro:
Aqui a minha amarelinha abóbora. Depois de um faz e desfaz esta parte está quase terminada.




A cor está completamente fora da realide. Tentei mostar o ponto, até é fácil de fazer.



Como referi numa postagem anterior para eu poder progredir tenho que estar muito atenta ou chego ao fim da carreira e toca a desmanchar. Por este motivo tive dias que nem me deu vontade de lhe pegar. Pois é, aventuras de uma principiante, mas desistir é que não!!!!!!!!!!!!!
Este modelo é da querida Vitória Quintal, Brasil e aqui posto o link!
Por outro lado sentia falta das agulhas em mãos, como também já referi tenho muita coisa para acabar (defeito meu, que tento a todo o custo emendar!). Dei volta á minha "tralha" e vejam o que tinha em lista de espera...
Esta camisola.....
...Que esperava já há tempo demais por um final feliz!
È só contar as voltas e toca a "andar"!
Um pouco ao Estilo Marinheiro-Navy.
Assim sempre vou fazendo alguma coisa  sem ter que me concentrar a 100%. 
Esta parte também está na recta final.  Uma satisfação "para a vista" quando se vê o trabalho avançar!
Espero vos poder mostrar em breve progressos destes trabalhitos.

Fiquem com Deus e recebam beijinhos com carinho da -Capinha-



1 comentário:

  1. Olá Capinha!
    Gostei muito da tua aboborinha, está a caminhar lindamente. Mas esta das risquinhas em tons marinheirais não lhe fica nada atrás... que linda!
    Gostei muito, adorei ver as tuas novidades e os teus avanços, já se sabe que devagar se vai ao longe, por isso... força!
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário. Volte sempre!