sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Uma barrinha em croché

Olá amigas, hoje mostro-vos uma barrinha que eu comecei há .... anos, já nem sei ao certo. Decidi tentar acabar com os trabalhos começados antes de me lançar em novas aventuras. Bom, não estou a conseguir de todo mas vou dando volta aos meu caixotes e tirando o que por vezes até já me tinha esquecido. Esta barrinha é um desses trabalhos, ora vejam:

Trabalho simples e rápido... se feito sem outros pelo meio!
Na minha cozinha (em Portugal) tenho um armário com vidros e há muito pensei que com uma barrinha em croché ficaria mais "alegre". Tinha razão gostei muito de ver as barrinhas colocadas nas parteleiras.

Cá estão elas!
Aqui com as portas abertas e se tomarem atenção dá para notar que não estão as duas iguais. Eu explico a primeira foi começada com um resto de linha que não deu para as duas. A segunda foi feita com linha da mesma marca, do mesmo número,  com a mesma agulha e...
Resultado uma ficou maior do que a outra embora tenha feito exactamente as mesmas voltas (carreiras). Como não me deu vontade de desmanchar e voltar a fazer, meti um pedacinho de cada lado para dentro e com as portas fechadas ninguém dá pelo erro. Espero eu, hihi!
Quase não se nota, pois não?

Esta maravilha na minha modesta opinião foi encontrada no blogue  croche em revista  que infelizmente está desde 2014 sem novas postagens.  Desejo á Manela muita força  e coragem para poder voltar a estar de novo connosco. 
Aqui o esquema, lindo!
Se fosse outro trabalho para outro efeito claro que eu não me dava por satisfeita mas neste caso acho eu que a diferença é irrelevante . Como há mais trabalhos em lista de espera, vou por agora "fechar os olhos" á diferença e meter mãos ás agulhas. Por falar em agulhas para a próxima mostro-vos o que eu fiz com outra espécie de agulhas. 
Beijinhos, um bom fim-de-semana e até breve******

5 comentários:

  1. Tem de se dar por muito orgulhosa pois o trabalho é muito elegante e ficou linda a sua escolha!
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho algumas rendas por terminar!

      Espero que esteja bem!bj

      Se gosta de crochet:
      http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/2016/10/coracoes-em-crochet.html

      Eliminar
  2. Olá Gracinha, obrigada pelo simpático comentário. Fico contente que tenha gostado da minha escolha.
    Um bom fim de semana e um beijinho muito amigo
    *maria do rosário capinha*

    ResponderEliminar
  3. Se não dissesses eu não me apercebia da diferença... :)
    Ficou lindo e muito mimoso, dando nova vida ao armário. Abrilhantou e personalizou o teu espaço, a tua cozinha. Fica lá mesmo bem!
    Obrigada, querida, pela deliciosa e mimosa partilha!

    ResponderEliminar
  4. Olá, olá!
    Sabes eu sou um pouquinho perfeccionista! Estou sempre á procura de falhas. Vou tentar mudar um pouco. Eu também acho que o armário ficou mais mimoso como tu dizes. Ainda bem que gostaste. Fico contente. Beijinhos com muito carinho da *rosarinho*

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário. Volte sempre!