quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Final da meia para a mãe!

Olá, tem sido uma semana muito produtiva, é porque estou uns dias em casa de férias (velhas) e tenho dado ao dedo e ás agulhas. Sim, a última meia para a mãe já está calçada. Para total satisfação e conforto da  minha mãe, que muito estimo e do coração agradeço tudo o que em toda a sua vida vez por mim. E ainda faz! A companhia de mãe é a melhor do mundo. Obrigada mãe!
Vamos lá agora a fotos:

Cá estão as famosas meias já nos pés!






Mesmo com aquecimento central toda a roupa é pouca...


E esta última para mostrar que o calcanhar assenta "que nem uma luva"

Mais um par terminado, mas.... ontem chegou mais material para o enorme estoque que já tinha. Aviso, isto de tricotar meias pode tornar-se viciante! Desta vez mandei vir mais lã para continuar a gola e umas lãs de efeito natalício. Sim, natalício! Eu gostei muito das fotos que vi e as críticas das clientes que já compraram são todas muito positivas. Acho que talvez até venha "a inventar" maneira de utilizar um ou outro novelo sem ser em meias. 
Beijinhos sempre com muito carinho *rosarinho*

2 comentários:

  1. Parecem as minhas mas noutro tom igualmente lindo!
    A lã é bem confortável!!!bj

    ResponderEliminar
  2. Olá Gracinha, sim de facto o efeito da lã é parecido embora as marcas sejam de firmas diferentes. Ainda bem que gostas! Beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário. Volte sempre!