segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

O prometido é devido!

Olá de novo, demorei a tirar as prometidas fotos com o cachecol. Foi hoje! Estou em casa, houve um dia de sol maravilhoso e o fotógrafo á disposição! Vamos lá então ver o cachecol colocado...

Variante n° 1

Variante n° 2

Variante n° 3 e a sombra do rapaz!

Gosto muito deste cachecol ficou com a largura perfeita e o comprimento também está optimo! Foi o primeiro mas não será o último. Tenho outro trabalho deste tipo em andamento mas não será para cachecol. É um trabalho muito fácil de fazer e o resultado muito giro e "desigual" quero dizer, pouco visto! Prometo que vos mostrarei (dentro de horas) uma futura camisola que comecei sem ter acabado o trabalho mistério aqui:

Também com fio para meias!

Por hoje deixo-vos um beijinho como sempre com muito carinho ;-)

16 comentários:

  1. Parabéns, Rosarinho pelo lindo cachecol.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha amiga! Obrigada pela visita e gentil comentário! Ainda bem que gostaste. Tive o rapaz em casa de férias do carnaval e o tempo voa! Beijinhos volta sempre!

      Eliminar
  2. Olá,
    passando para te conhecer e apreciar este lindo trabalho, parabéns.
    bjs

    Tânia Camargo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia, que bom que passou por aqui! Eu também irei visitá-la sempre que poder. Fico feliz por ter gostado dos meus trabalhos. Já agora confesso que adoro arro de leite. Volte sempre e beijinhos

      Eliminar
  3. UAU Rosário ... adoro o look!
    Ficou lindo e nesse conjunto ... perfeito!
    Bj carnavalesco!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rosarinho ... quando puder ... veja a novidade:
      http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/2017/03/cortinas-novas.html
      Bom domingo e só por curiosidade ... aquele novelo das meias ... quantas gramas tem e quanto custa!?

      Eliminar
    2. Olá amiga! Só hoje deu para responder aos comentários que tenho recebido. Ainda bem que gostou do cachecol quanto a look? Não tenho lá grande talento para modas e para evitar aberrações tento ficar pelo simples e prático! Já vi as lindas peças que tem criado simplesmente maravilhosas! Bem aja!
      Quanto ao novelo refere-se ao das suas meias? Se sim, tem 100 gramas que equivale a um par e o preço anda pelos 10,00€. Se não se refere a este diga-me então qual é o novelo.
      Beijinhos e boa semana
      Eu.... vou camisolar Ahahahah!

      Eliminar
  4. Olá Capinha.
    Tal como te tinha pedido, cumpriste e muito bem, adoro essas variantes , foi mesmo o tamanho e largura perfeita.
    A minha primeira etapa de dificuldade "calcanhar" está ultrapassada, agora é a ponta, vamos ver, cenas dos próximos capítulos...ehehe.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gaita! Gosto tanto que passes por aqui! Um sincero Obrigada!Sim como me pediste o rapaz tirou umas fotos á mãe. Por vezes demoro mais tempo do que gostaria para poder actualiazar o blog. Deixo porém a promessa que o farei sempre que seja possivel! Gaita, será que entendi bem? Conseguiste fazer o calcanhar? Se sim, fico muito feliz por isso. Se for necessário eu também posso te explicar como faço a ponta. É só dispores, eu cá estarei para te ajudar. Beijinhos sempre com muito carinho

      Eliminar
  5. Querida Rosarinho, quantas saudades!
    Gosto muito do cachecol, fica-te bem de qualquer maneira. :)
    Adorei as fotos, com sol apetece sair e fotografar, por isso o rapaz está de parabéns, porque ajudou a mamã a mostrar o seu lindo e delicado trabalho. A cor da camisola também é linda e combina com o acessório.
    Em suma, estás de parabéns e eu estou muito feliz por poder matar saudades tuas.
    Beijinho grande, até já!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga!
      Eu também tenho saúdades tua e quantas! Tu sabes como é coordenar trabalho, e etc. etc. por fim as arteirices. Que me ajudam a superar a espargata diário! Ainda bem que gostaste do meu cachecol fico feliz por isso.
      Jinhos & Jocas da tua amiga *rosarinho*

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Obrigada, pela visita! Devido a falta de tempo tenho estado ausente (mais do que gostaria.
      Beijinhos e volte sempre!

      Eliminar
  7. Olá e obrigada pela visita. É... eu também gosto do resultado. Beijinhos Volte sempre!

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário. Volte sempre!