sexta-feira, 24 de novembro de 2017

A pedido.... Os meus Anjos!

Olá gente de bem!
Hoje trago-vos um tema que embora que enquadre na época natalícia é bem diferente dos últimos que vos tenho mostrado. Ao passar e comentar no Blogue da Nina O meu pensamento viaja  (a madrinha do meu bloque) que tenho que me conter para não comprar muitos anjos. Foi-me pedido que mostra-se a minha colecção de anjos. Hoje comprei mais um..... É sempre o que penso: Só mais um... E assim ultrapasso a meia centena "a brincar"!

O recém-chegado!
Na loja onde comprei este já lá tinha comprado mais (já este ano) mas ando sempre á cata de mais. Torna-se cada vez mais difícil encontrar algo que não tenha já parecido ou igual em casa. Mas como a imaginação não tem limites creio que se continuem a criar anjos de todas as maneiras e mais alguma. Mostro-vos algumas fotos da vitrine que tenho com eles. Está a abarrotar, já não faz o efeito devido mas por enquanto não tenho espaço para comprar a segunda que bem preciso. Ora vejamos....

As três parteleiras a contar de cima para baixo


Mais umas parteleiras a rebentar pelas costuras...
E as últimas de baixo...
Aqui alguns bem mais de pertinho...
Como podem ver até de madeira tenho anjos, alguns mais convencionais outros bem "modernos" até tenho um... como posso escrever sem ofender ninguém? Um vindo de terras bem quentes. Gosto de todos e nunca me canso de comprar mais um. O marido desespera pois teme que  a casa vire um santuário mas eu acho que até ele também gosta um pouquinho deles. Bom eu assim espero.
Quem mais gosta de anjos? Eu sou apaixonada por eles. Em Portugal tenho um muito giro com a árvore de Natal. Mas não o trago para cá... só por falta de espaço! Beijinhos angelicais

Para terminar: Tudo com amor

4 comentários:

  1. Olá!!!

    Tens Facebook e queres dar a conhecer o teu blogue a mais pessoas? E claro, conhecer outros espaços? Então, adere:

    https://www.facebook.com/groups/126383254703861/

    Beijinhos, A Vida De Diana.

    ResponderEliminar
  2. Querida Rosarinho, obrigada por teres atendido o pedido da madrinha.
    Achei a colecção encantadora , mas acho, como tu, que merecia mais espaço para brilhar.
    Deverias pensar realmente em comprar outra vitrine. Os anjinhos merecem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tão linda a tua coleção, Rosarinho! Adorei o último, é tão delicado e elegante! Apesar de não fazer coleção de nada (mentira, faço coleção de trapos/retalhos, hihi!) adorei apreciar estes fofinhos, mas parece-me que os deves espalhar/afastar mais para se verem com mais pormenor, que achas?
    Beijinho, obrigada pelo delicioso momento!

    ResponderEliminar
  4. Que belo post de anjinhos, nunca vi tantos juntos.
    Pena que o armário não seja maior para se ver eles mais afastados e se conseguir ver cada um ao pormenor.
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário. Volte sempre!